sábado, 26 de dezembro de 2009

Há uma primeira vez para tudo

Há sempre algo mais que queremos dizer.

Quando a nossa mente magica em ideias, teorias e pensamentos, pensamos onde podemos coloca-los.

Partilhar com quem nos rodeia? No, too scary...
Escrever no diário? Não, muito à teenager.
Dizer em voz alta? Hmmm, talvez. Se ninguém o estiver a ouvir
Ir para os chats do aeiou? Não, podem encontrar o Bladimir...

E foi assim que decidi criar um blogue. Porque sou fã de alguns, para mim são como o meu jornal diário. Gritar livremente ao mundo o que penso e o que acho, poder ouvir opiniões e refutações.

Este blogue vai ser (mais um daqueles) meramente opinativo, cheio de bitaites sobre assuntos do dia-a-dia. Coisas que vejo na net, coisas que se passaram comigo e acho que vale a pena partilhar, coisas que ouvi, coisas que li, coisas que senti, coisas que fiz e coisas e mais coisas.

Não vou adiantar muito mais,porque ninguém gosta de ler post enormes, just remember:

"As coisas não tem significado, tem existência" (Alberto Caeiro, pseudónimo de F.Pessoa)

1 comentário: