quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tokio Hotel: fãs acampam 10 dias antes do concerto (WTF?!)

Estou de férias mas blog não foi de férias, esteve numa pausa de inspiração. E este fanatismo pelos tokio hotel despertou-me os neurónios. O concerto da banda alemã é dia 7 de Abril e no inicio desta semana já havia fãs acampados no Pavilhão Atlântico ! Isto para mim, é mais que ridículo, é doentio. Entretanto já foram 'expulsas' desse acampamento por causa de assaltos, agressões causadas essencialmente entre grupos de fãs ("Quem gosta mais do Bill sou eu !!").
Em relação à banda, até sou capaz de simpatizar com algumas musicas deles, mas não deixo de reconhecer que são um rock foleiro e que me custa acreditar que o vocalista da banda é um rapaz. A minha mãe sempre disse que ele tinha mamas e aquele cabelo? Parece que teve horas no exaustor. Mas ok gostos não se discutem...

A maior parte dessas raparigas estão em férias mesmo assim não consigo compreender como conseguem perder as férias deste modo, nem como, os pais as deixam. Até sou capaz de entender se acampassem lá uns dias antes (fez-se o mesmo para os bilhetes dos U2) agora com mais de uma semana de antecedência?! Quando deu essa noticia da tv fiquei mesmo boquiaberta.

Nem que o Robbie Williams fosse dar um concerto todo nu fazia o mesmo.

1 comentário:

  1. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO
    MUITO MESMO BILL VC É LINDO É PERFEITO
    TE ADORUUUUUUUUUUUU
    MUITUUUUUUUUUUUUUUUU

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar