segunda-feira, 5 de julho de 2010

Colectânea de Piropos

Num dos passeios pela net encontrei este conjunto de piropos num site de uma faculdade. Fabuloso!!!

Frases engate:
1. Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar.
2. Tanta carne e eu em jejum.
3. Que curvas. E eu sem travões.
4. Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.
5. Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates.
6. Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
7. Tens uns olhos que, que, …que te comia a cona toda!
8. Se fosse um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
10. Era capaz de foder o teu cão só para entrar na tua família.
11. Estás tão boa que te faria um vestido de saliva.
12. Com esse cu estás convidada para cagar em minha casa.
13. Se cair, já sei onde me agarrar.
14. Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um…olho!
15. Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança á taxa fixa.
16. Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido á portuguesa.
17. Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.
18. Com um cu tão bom deves cagar bombons.
19. Comia-te toda e coseria o cu só para não te cagar.
20. Metia-ta inteira até que ma mordesses.
21. Anda cá que te vou dar uma secção de raboterapia.
22. Só não tenho pelos na língua porque tu não queres.
23. Diz-me como te chamas para te pedir ao menino Jesus.
24. Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!
25. Ó joia! Anda aqui ao ourives.
26. Ó morcôna, comia-te o sufixo.
27. Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos.

Se a frase de engate não resulta, utilizar:
Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
Olha lá, com menos cu também se caga, sabias?
Se o teu cu fosse uma torrada teria que barrar a manteiga com um remo.
Mau, mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?
Isso é cara que se apresente?
Vou dar-te uma foda nessa nasça, minha cabra.
Caluda e abre o grelo que já esta a escorrer melaço até aos pés! (com estas palavras doces, é infalível).

Exemplo de uma intraduzível:
Eres más enrrollada que las pelotitas de mis pinreles

Variante mais directa:
Gostava de ver como ficas comigo nu.
Não és nada má, já tive pior e a pagar.
Lindas pernas, a que horas é que abrem?
(lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada.

Variante:
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.
Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo.

Um clássico:
Isso é tudo teu?
Há mais lá em casa como tu?
Sentes a magia que há entre nós? … Mais abaixo!
Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em Braille.
Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo por 10€
Ajudas-me a encontrar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.

Sem duvida infalível:
Acreditas no amor á primeira vista, ou tenho que passar outra vez?

Outras tentativas:
Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas á minha procura.
Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.
Posso tocar no teu umbigo … da parte de dentro?
Não sou muito bom a matemática. Mas 1+1= 69?
Podes não ser a rapariga mais gira mas com a luz apagada também é bom.
Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber quem estou a pensar.
O meu amor por ti é como diarreia, não o consigo manter cá dentro.
Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.

Segunda tentativa:
(olha para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.
Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!
Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?
Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na terra, aporto que fazias amor comigo em público…
Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?
Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?
Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz “made in heaven”.
Nota: não funciona se ela não perceber inglês.

Variante em português:
Doeu muito quando caíste do céu?
Mas não á nada como ir directo ao assunto:
Sapatos giros, vamos para a cama?
Não sou nenhum cão, mas lambo como a "Lasse"

3 comentários:

  1. os piropos são uma ciência :o
    love you

    p.s. existe também aqueles seres que não falam, mas olham descaradamente, topaz ? xd

    ResponderEliminar
  2. Olá. Desculpem o off-topic mas era só para vos informar do seguinte evento:


    Portugal, um país, à RASCA

    www.facebook.com/events/214086845374015


    Um ano depois não é apenas uma geração, é um país inteiro, à rasca.

    Junta-te ao NOVO evento que acabo de criar no FACEBOOK.

    12 de Maio vamos todos sair à rua.

    Convida todos os teus amigos!

    ResponderEliminar