segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coisas da Politica Cavaco Silva

Cavaco Silva não alarga nos comentários
Cavaco Silva não tece comentários
Cavaco Silva diz que não é indicado comentar sobre tal assunto
Cavaco Silva diz que não é oportuno falar de tal assunto
Cavaco Silva não tece comentários
Cavaco Silva apela a tal assunto

Será que eu sou a única que acha que este homem simplesmente NÃO-DIZ-NADA-DE-JEITO ?! Tem um aspecto cadavérico,uma voz irritante, uma placa muito grande e começa todos os discursos com "os portuguÊÊÊses..... ". Tudo bem que não convém ter um PR sensacionalista que deite ainda mais lenha na politica portuguesa, mas quando se chega ao ponto em que cada noticia que os telejornais ele pouco mais diz do que ' Sinto-me contente/triste com esta situação e apelo ao governo que tome as medidas correctas' .
A ideia que eu tenho é que ele só esta a passear o país em inaugurações disto ou aquilo, nos hastear da bandeira, em visita a determinada instituição etc. E tomar decisões concretas? (Não chega só vetar diplomas) Oh da muito trabalho, ele se se mexe muito ainda se parte todo.
Resumindo e concluindo: todos os seus discursos são vagos que até mete dó.

Nesta seguinte foto vemos uma expressão de Cavaco à qual os portugueses não estou habituados (PR realmente chateado com qq coisa)

1 comentário:

  1. [12 de Maio] Grande caminhada/vigília Nacional pela demissão de Cavaco Silva. Ver mais em http://revolucaodasvelas.blogspot.pt

    revolucaodasvelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar