domingo, 17 de janeiro de 2010

Robbie Williams mudou de penteado

Sou fã de Robbie Williams à não sei quantos anos, sou fã mas não fã(nática) , ja passei essa fase à muitos anos. Mas ainda costumo estar atenta ao que o Mr.Entertainer anda a fazer e mais recentemente ele actualizou o seu blog. Muito se fala que ele já está a ficar velhinho e esta foi a resposta que ele deu aos media.

"Tem havido conversa sobre mim e sobre o meu cabelo estar a ficar cinzento...
por isso eu pedia a ajuda dos meus cães para ver que cor me fica melhor..."
"este é o Wally a ajudar-me a ver como ficaria todo em tons claros"



"Maggie apenas no caso de eu ficar mais ruivo"



"E poops para o completo Neil taylor*"

Este homem não podia ser mais sarcástico.

* Neil Taylor é o nome do seu guitarrista, para perceberem a comparação vejam aqui o dito cujo

3 comentários:

  1. Primeiro isto de parecer um triste que comenta em anónimo só pq é triste deprime-me. Vou maltratar o teu blog quando tiver disponibilade zz
    Já agora o primeiro é o meu favorito, o prateado (ou cinza) é sempre elegante.
    By Jessica!

    ResponderEliminar
  2. para que conste esta cena nao estava a dar e eu tinha que comentar em anónimo. Sendo assim a primeirra parte do ultimo blog fica sem efeito. ok, vou parar de comentar agora xD

    ResponderEliminar