domingo, 31 de janeiro de 2010

David Fonseca ' Stop 4 A minute'

Mais um grande vídeo do grande David. Para mim é sim duvida o melhor artista português e merece a internacionalização.
Para quem não sabe, é ele quem dirige os próprios videoclips e aqui está mais um dos seus trabalhos. Na minha opinião este vídeo esta artisticamente bem conseguido!



By the way fica aqui também uma das minhas musicas preferidas dele, que espero a pé juntos que se torne single. A primeira vez que a ouvi foi ao vivo num dos mini-concertos dele na fnac e foi daqueles momentos em que por momentos ficou tudo num silencio total e mal acaba a musica ouve-se um bater de palmas impressionante. Acho que ninguém consegue ficar indiferente quando a ouve

1 comentário:

  1. Se não for o melhor... está quase lá :)
    Confesso que não fiquei fascinado quando os silence 4 apareceram... mas a verdade é que rapidamente fiquei rendido à qualidade e capacidade criativa do David Fonseca.

    ResponderEliminar